Acelera Mais - Revenda Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda Espírito Santo, Carros Usados Comprar Carro, Vender Carro, Comprar Moto, Vender Moto, Comprar Caminhão, Vender Caminhão, Revenda, Revendedores, Novos, SemiNovos, Semi-novos, Lojas de Carro, Automoveis, Automovel, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Mitsubishi Pajero Dakar Edição Limitada


A Mitsubishi apresentou a Pajero Dakar, edição limitada que estará à venda nas concessionárias a partir de março do ano que vem. Seu nome é uma homenagem a mais importante prova de rally cross-country mundial e o modelo, que traz uma configuração exclusiva, terá apenas 500 unidades produzidas anualmente.

Ela será equipada com motor diesel VGT de 2,5 litros, que entrega 150 cavalos e torque de 30,6 mkgf, trabalhando em conjunto com um câmbio manual de cinco marchas. O sistema de tração oferece as configurações 4x2, 4x4 ou, ainda, 4x4 reduzida. Além disso, a alteração de 4x2 para 4x4 -- ou vice-versa – pode ser feita com o carro em velocidade de até 100 km/h.

O Pajero Dakar conta com snorkel de série, que permite travessia de grandes trechos alagados, além de um terceiro par de faróis instalado debaixo do pára-choque e rack de teto longitudinal. O modelo será vendido exclusivamente na cor verde catalão.

No interior, o motorista conta com navegador móvel, além de bancos de couro exclusivo, com o símbolo Dakar gravado, ar-condicionado eletrônico, travas e vidros elétricos, sistema de som com MP3 e entrada para iPod e USB frontal.

Entre os sitemas de segurança, o novo Pajero Dakar conta com duplo air bag dianteiro, sistema de freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, que em momentos de uso severo, permitem que o veículo desacelerar sem perder sua trajetória linear e barras de proteção lateral.

Nenhum comentário: