Acelera Mais - Revenda Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda Espírito Santo, Carros Usados Comprar Carro, Vender Carro, Comprar Moto, Vender Moto, Comprar Caminhão, Vender Caminhão, Revenda, Revendedores, Novos, SemiNovos, Semi-novos, Lojas de Carro, Automoveis, Automovel, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ford Ranger Max 2009

Nova Ranger Max

A Ford acaba de divulgar as primeiras imagens da nova Ranger Max, ela que será apresentada no Salão do Automóvel na Tailândia, é tratada como conceito e apenas adianta a nova geração da Ford Ranger brasileira para 2009.

Nova Ranger Max

Apesar de ser para nós apenas uma nova versão da já conhecida Ranger, ela tem seus destaques e um designe inovado, o autor dessa “belezura” são os profissionais do centro de design tailandês da montadora e participação dos centros de desenvolvimento da Austrália e da África do Sul.

Nova Ranger Max

Segundo eles o novo visual já incorpora a nova identidade da marca, que são as três barras cromadas na grade dianteira, já exibidas na nova geração do modelo Fusion. A nova versão traz faróis mais arredondados e uma máscara negra, o capô traz saídas de ar e pára-choque com novo desenho. Já na parte inferior, ela mostra uma grande tomada de ar no formato trapezoidal, também recebeu novas lanternas maiores e translúcidas.

Nova Ranger Max

A nova Pick-up traz ainda um protetor de caçamba que pintado na cor do carro, incorpora um santantônio diferenciado ao vidro traseiro. A versão final dessa nova Pick-up deverá ser apresentado pela Ford ainda no primeiro semestre de 2009, mas a expectativa é que a nova geração desembarque no Brasil a partir do segundo semestre, importado pela Argentina.

Nova Ranger Max

Acelera Mais - www.aceleramais.com.br

Nenhum comentário: