Acelera Mais - Revenda Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda Espírito Santo, Carros Usados Comprar Carro, Vender Carro, Comprar Moto, Vender Moto, Comprar Caminhão, Vender Caminhão, Revenda, Revendedores, Novos, SemiNovos, Semi-novos, Lojas de Carro, Automoveis, Automovel, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

VW Volkswagen Gol GT e Voyage

Volkswagen lança Gol Sedan e Gol GT no México

Acaba de ser lançado pela Volkswagen no México o novo Gol Sedan, ele que por lá tinha o nome de Pointer, agora traz os mesmos traços do modelo brasileiro e para comemorar a Volkswagen ainda lança o novo Voyage. O Gol tem preço inicial de 103.500 pesos, que é algo em torno de 18.700 reais.

Volkswagen lança Gol Sedan e Gol GT no México

Lá eles têm uma única opção de motor, que é o 1.6 litros à gasolina de 101 cavalos de potência, sendo três as opções de acabamento: Trendline, Trendline Pack que inclui ar-condicionado, direção hidráulica e som, e a Confortline que inclui ao carro rodas de alumínio e revestimentos de melhor qualidade.

Volkswagen lança Gol Sedan e Gol GT no México

Além dessas versões, ainda haverá duas versões esportivas: o Gol GT e o Gol Sedan Sport, ambas com a mesma motorização, as principais diferenças são os bancos esportivos, computador de bordo I-System, faróis com máscara negra além de ponteira de escapamento cromada.

Volkswagen lança Gol Sedan e Gol GT no México

Lá a carga tributária é bem diferente daqui, o novo Gol GT é comercializado por apenas 128.685 pesos, que equivale a mais ou menos R$ 23.300, e o Gol Sedan Sport (Voyage) é disponível por apenas 141.685 pesos, que equivale a R$ 25.705.

Volkswagen lança Gol Sedan e Gol GT no México

Acelera Mais - www.aceleramais.com.br

Nenhum comentário: