Acelera Mais - Revenda Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda Espírito Santo, Carros Usados Comprar Carro, Vender Carro, Comprar Moto, Vender Moto, Comprar Caminhão, Vender Caminhão, Revenda, Revendedores, Novos, SemiNovos, Semi-novos, Lojas de Carro, Automoveis, Automovel, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Detran ES Intensifica Ações Neste Fim de Semana

Em virtude das comemorações de Natal, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/ES) realiza, neste fim de semana, uma programação especial dos programas ‘Madrugada Viva’ e ‘Praia Viva’. As ações acontecem em parceria com a Polícia Militar, a partir desta quinta-feira (25), na Região Metropolitana da Grande Vitória e no interior do Estado, nos municípios de São Mateus e Nova Venécia.

Durante as operações, os condutores que apresentarem sintomas de ingestão de bebida alcoólica, serão submetidos ao teste do bafômetro. Aqueles que forem flagrados pelo aparelho terão a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida, além de serem multados em R$ 957,70. Se o índice verificado pelo aparelho estiver acima de seis decigramas de álcool por litro de sangue, o motorista será encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) mais próximo.

As abordagens do ‘Praia Viva’ irão se concentrar na região dos balneários de Manguinhos, em Serra, e Guriri, em São Mateus. De acordo com a gerente de Educação de Trânsito, Rosane Giuberti, o foco principal da operação especial é evitar que os dias de festa se transformem em dias de tragédia. “Com a agitação dos feriados, muitas pessoas acabam se esquecendo da responsabilidade que têm no trânsito. Eles colocam em risco suas próprias vidas, as de sua família e também de outras pessoas”, ressalta ela.

Nenhum comentário: