Acelera Mais - Revenda Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda Espírito Santo, Carros Usados Comprar Carro, Vender Carro, Comprar Moto, Vender Moto, Comprar Caminhão, Vender Caminhão, Revenda, Revendedores, Novos, SemiNovos, Semi-novos, Lojas de Carro, Automoveis, Automovel, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ford Ka Convoca Recall no Sistema de Freios



A FORD anunciou quinta-feira, 18 de dezembro, a convocação de 41.460 unidades do Ka para inspeção e eventual substituição do tubo de freio.

Chamado envolve veículos fabricados até julho de 2008

Segundo a montadora, foi detectada a possibilidade de ocorrerem “fissuras no tubo de freio, devido ao atrito com a abraçadeira do radiador no compartimento do motor, o que levará ao acendimento da luz de advertência no painel do veículo”. Com isso, a frenagem seria prejudicada, podendo acarretar em acidentes.

O recall atinge os veículos fabricados desde o lançamento do modelo – em fevereiro de 2008 – até o dia 31 de julho deste ano, com chassis até 9BFZK03PX9B054990.

De acordo com a FORD, os proprietários dos veículos devem comparecer a uma das concessionárias da marca para realizarem o reparo gratuitamente. A montadora colocou à disposição o telefone 0800 703 3673 para eventuais dúvidas e esclarecimentos.

Nenhum comentário: