Acelera Mais - Revenda Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda Espírito Santo, Carros Usados Comprar Carro, Vender Carro, Comprar Moto, Vender Moto, Comprar Caminhão, Vender Caminhão, Revenda, Revendedores, Novos, SemiNovos, Semi-novos, Lojas de Carro, Automoveis, Automovel, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo

terça-feira, 25 de novembro de 2008

BMW M6 Abandonada

m6_imunda.jpg

Esta BMW M6 cujas fotos circulam pela internet. Aparentemente, o veículo foi estacionado na rua e seu dono nunca mais voltou para buscá-lo. Deve fazer já algum tempo, pois a quantidade de poeira acumulada despertou a curiosidade da população local, que deixou mensagens bem-humoradas e irônicas. “Será que o dono morreu?”, “Não quer vender pra mim?” e o já clássico “Lave-me, por favor!”, são alguns dos exemplos.

m6_imunda2.jpg

Um olhar mais atento para a placa, no entanto, revela que o veículo é, provavelmente, de algum ricaço de Dubai, nos Emirados Árabes, local que concentra os maiores milionários do mundo. Está explicado: o dono deve ter se esquecido de voltar para pegar o carrão. Afinal, o que é um BMW M6 para quem mora em um dos lugares mais caros do mundo?

E você, o que escreveria caso passasse por um carro de luxo como este, imundo e abandonado pelas ruas?


Acelera Mais - www.aceleramais.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

HAHA, NAO ESCREVERIA NADA, TRAZIA ELA JUNTO COMIGO ;)