Acelera Mais - Revenda Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda Espírito Santo, Carros Usados Comprar Carro, Vender Carro, Comprar Moto, Vender Moto, Comprar Caminhão, Vender Caminhão, Revenda, Revendedores, Novos, SemiNovos, Semi-novos, Lojas de Carro, Automoveis, Automovel, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo

domingo, 30 de novembro de 2008

Honda Civic Destaque de Vendas

Promoções com preços muito abaixo da tabela, propagandas e recordes de vendas indicam uma “queima de estoque” do Civic. É fato que o sedã médio de maior sucesso no Brasil mudará. Ninguém duvida. Mas até onde vão as mudanças? Bom, não falta quem diga que ”com esse desenho, ele será atual até 2010, depois os concorrentes igualarão”. Pode-se ver isso na nova geração do Kia Cerato, que é menor, mas tem um “quê” de Civic e até no Chevrolet Volt, que não me engana com aquelas formas meio sedã, meio cupê duas portas. Seu belo perfil é inspirado no Honda.

Mas até lá, a Honda ficará quietinha? Mesmo ela que é uma das poucas marcas, a meu ver, que parece despejar em suas poções automotivas pitadas de paixão por fazer carros? Bom, a primeira “reestilização” deve chegar nas concessionárias em fevereiro de 2009. O carro ganhará um filete cromado mais largo na grade dianteira e faróis de neblina nos cantos do novo pára-choques. Na traseira apecerá outro filete cromado, com o formato de régua, acima da placa de identificação. Igual ao modelo americano.

honda_civic-2009-2.jpg

honda_civic_tras-2009-2.jpg

Só. Por dentro? Nada de mais. Equipamentos? Necas. Nem o tão sonhado sensor de estacionamento. Contudo, a grande guinada nessa plataforma pode vir no fim de 2010. Pelo menos para o nosso mercado. Enquanto no Japão, a Honda preparará e apresentará um conceito para a substituição do modelo - provavelmente no salão de Tóquio, de 24 de outubro a 8 de novembro de 2009 - o Civic tupiniquim receberá, no ano seguinte, outra mudança facial.

civic2011.jpg

Ele abrirá mais “os olhos”, como o modelo vendido atualmente em alguns mercados da Europa (Rússia, Escandinávia), a grade dianteira também será mais larga e as lanternas terão desenho parecido ao do Civic cupê. Ele também será recheado de equipamentos e terá acabamento mais refinado para não concorrer com o modelo City, um sedã menor que deve começar a ser feito por aqui no primeiro ano da próxima década.

Vendo as fotos, você acha que o Civic permanecerá atual com essas leves cirurgias faciais?

Acelera Mais - www.aceleramais.com.br

Nenhum comentário: