Acelera Mais - Revenda Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda Espírito Santo, Carros Usados Comprar Carro, Vender Carro, Comprar Moto, Vender Moto, Comprar Caminhão, Vender Caminhão, Revenda, Revendedores, Novos, SemiNovos, Semi-novos, Lojas de Carro, Automoveis, Automovel, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ford Focus Sedan 2009

Quando a Ford lançou o novo Focus em setembro, ninguém entendeu por que a marca preferiu dar atenção ao sedã em vez do hatch, tradicionalmente mais bem sucedido que os três volumes. A justificativa foi que o mercado de sedãs estava aquecido e que o Focus era um ótimo concorrente para o segmento. Quanto ao hatch, este “venderia sozinho”. Pois quase no fim de novembro, primeiro mês efetivo de vendas da nova geração, o hatch tem dado baile no sedã…

Segundo dados da Fenabrave, até esta segunda-feira, dia 24, haviam sido emplacados 515 Focus Sedan. Já a versão hatch acumulava 921 emplacamentos e tem chance de terminar o mês em primeiro lugar, já que todos os concorrentes vendem mal ultimamente.

Imagine se a Ford tivesse investido mais no Focus hatch…

Acelera Mais - www.aceleramais.com.br

Nenhum comentário: