Acelera Mais - Revenda Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda Espírito Santo, Carros Usados Comprar Carro, Vender Carro, Comprar Moto, Vender Moto, Comprar Caminhão, Vender Caminhão, Revenda, Revendedores, Novos, SemiNovos, Semi-novos, Lojas de Carro, Automoveis, Automovel, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo

domingo, 23 de novembro de 2008

VW Volkswagen Saveiro Modelos

Saveiro só quem tem entende!

Confira uma postagens de todas as versões da Saveiro.

Depois do lançamento do novo Voyage, a Volkswagen acaba de revelar os detalhes de como será a nova versão do modelo Saveiro para 2009, que inclusive já tem previsão de lançamento no fim do primeiro semestre de 2009. A Saveiro para muitos não é somente um carro, para muitos ela também é uma paixão que desde sua primeira geração em 1984, ela vem conquistando cada vez mais os adoradores de utilitários turbo, etc…Em sua nova versão, ela está mais arrogante, esportiva e muito mais bonita.

Saveiro só quem tem entende!

Essa é a foto da primeira geração da Saveiro, que além de muito bem conservada, tem todos os seus detalhes a bela disposição, e claro com um pequeno toque de “muleke”, que a deixa ainda com um charme maior, ela é equipada com motor 1.8 litros, mais forte da categoria.

Saveiro só quem tem entende!

Esta outra foto é de uma Saveiro um pouco mais nova.Esse modelo bola teve início de fabricação em 1998, e a partir daí não mudou mais, essa é modelo ano 2000, e tem motor 1.8 também.

Saveiro só quem tem entende!

Então depois criaram a geração 3, também muito bonita, ela tem a mesma frente do Gol Power, que conta com as lanternas dianteiras escurecidas, ela já tem opções para motores flex.

Saveiro só quem tem entende!

E por último, a geração 4 que é a mais atual, com vários acessórios como direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas e tudo mais é um carro muito confortável, ainda mais bonito com acessórios como rodas, som e tudo mais, diremos que seja um dos carros mais badalados por todos os lugares onde passa, como já citado é uma paixão, só quem tem entende.

Saveiro só quem tem entende!

Os preços e versões da nova Saveiro 2009 ainda não foram divulgados, aguardamos mais detalhes.

Acelera Mais - www.aceleramais.com.br

Nenhum comentário: