Acelera Mais - Revenda Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda Espírito Santo, Carros Usados Comprar Carro, Vender Carro, Comprar Moto, Vender Moto, Comprar Caminhão, Vender Caminhão, Revenda, Revendedores, Novos, SemiNovos, Semi-novos, Lojas de Carro, Automoveis, Automovel, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ford Fusion 2010

Novo Ford Fusion Hybrid

Ford acaba de revelar no Salão do Automóvel em Los Angeles, a nova versão do modelo Fusion 2010, ele que inclusive foi um dos destaques do Salão de Los Angeles, recebeu nova reestilização e exclusivo motor V6 que será oferecido apenas na versão top de linha, a versão Sport.

Novo Ford Fusion Hybrid

Mas a novidade mesmo é que além do novo motor V6, o modelo também terá um propulsor híbrido de alguns cavalos a mais de potência, inclusive denominada Fusion Hybrid. Quando rodando somente com o motor elétrico, ele desenvolve velocidades de até 75 km/h, e a sua autonomia chega a 1.120 quilômetros.


Novo Ford Fusion Hybrid

No interior, ele traz bancos maiores e mais confortáveis; na versão comercializada nos E.U.A. , ele recebeu uma tela de navegação colorida de oito polegadas que traz diversas informações como GPS, clips e várias outras informações. Este sistema é o mesmo integrado também nos modelos Edge e Mustang 2010.

Novo Ford Fusion Hybrid

Na parte dianteira, as mudanças mais notáveis são a nova grade cromada que agora segue toda a extensão do capô e também avança sobre os faróis. Já na parte traseira o modelo também apresentou novo desenho de pára-choques e tampa do porta-malas, na parte inferior recebeu uma entrada de ar no tamanho trapezoidal parecida com a do Novo Focus, as lanternas receberam novo formato e molduras compostas por LEDs. Preços ainda não divulgados.

Novo Ford Fusion Hybrid

Acelera Mais - www.aceleramais.com.br

Nenhum comentário: