Acelera Mais - Revenda Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda Espírito Santo, Carros Usados Comprar Carro, Vender Carro, Comprar Moto, Vender Moto, Comprar Caminhão, Vender Caminhão, Revenda, Revendedores, Novos, SemiNovos, Semi-novos, Lojas de Carro, Automoveis, Automovel, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Golf 2009 Geração VI

Novo Golf VI recebe aprimoramentos ABT

Embora o Novo Golf geração VI tenha sido lançado recentemente, a ABT, acaba de divulgar o seu mais novo trabalho, um pacote esportivo exclusivo que incrementa o visual e também a mecânica do novo modelo.

Novo Golf VI recebe aprimoramentos ABT

O novo pacote ABT apresenta novo pára-choque dianteiro, nova grade, spoilers laterais, um spoiler traseiro no teto e um novo difusor traseiro com tubo de escape com quatro saídas integradas. O visual é completado pelas novas rodas de alumínio que podem ser de 18 ou 20 polegadas.

Novo Golf VI recebe aprimoramentos ABT

Em sua parte mecânica a preparadora alemã também renovou a gama de motores. O motor de 1.4 litros agora passa a gerar de 160 a 200 cavalos de potência em vez dos 122 cavalos da versão original. Na versão com motor de 2.0 litros a diesel que gerava 140 cavalos agora passa a gerar 170 cavalos de potência e o motor 2.0 FSI a potência foi elevada para 240 cavalos de potência.

Acelera Mais - www.aceleramais.com.br

Nenhum comentário: