Acelera Mais - Revenda Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda Espírito Santo, Carros Usados Comprar Carro, Vender Carro, Comprar Moto, Vender Moto, Comprar Caminhão, Vender Caminhão, Revenda, Revendedores, Novos, SemiNovos, Semi-novos, Lojas de Carro, Automoveis, Automovel, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo

domingo, 8 de março de 2009

Volkswagen Lança Novo VW Passat CC


A Volkswagen coloca à venda em concessionárias selecionadas nessa semana o Passat CC, cupê importado da Europa. O modelo será oferecido apenas nas revendas premium da marca – são cerca de 50 no país –, que oferecem atendimento diferenciado e profissionais especializados. O preço sugerido é de R$ 174.290.

O novo Passat tem com motor V6 3.6 FSI de 300 cv de potência a 6.600 rpm e 35,6 kgfm de torque disponíveis entre 2.400 e 5.300 rpm, acoplado à transmissão de dupla embreagem DSG Tiptronic de seis velocidades. O modelo também conta com sistema de tração integral permanente 4motion. Com todo este conjunto, o Passat CC acelera de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos, chegando a uma velocidade máxima de 250 km/h, segundo a montadora.

Volkswagen

Modelo conta com transmissão de dupla embreagem

A Volkswagen tem expectativa de vendas do modelo na casa de 300 unidades anuais, volume baixo para o mercado. “Trata-se de um carro de nicho que a Volkswagen lança para completar a gama de produtos, junto ao Eos. O Passat CC é um modelo sem concorrentes no país, pois trata-se de um cupê de quatro lugares”, diz Flavio Padovan, vice-presidente de vendas e marketing da marca.

Volkswagen

Com o lançamento, a Volkswagen espera atrair clientes de outras marcas que se interessem pelo design e tecnologia oferecidos.
Volkswagen


Na apresentação de seus novos modelos premium, o presidente da VW no Brasil, Thomas Schmall, declarou que a marca pretende seguir firme em sua liderança de vendas (assumida desde fevereiro), possível graças a um plano colocado em prática logo nos primeiros sinais da crise econômica e a redução de IPI ordenada pelo governo.



“No Brasil soubemos lidar bem com o momento econômico. A crise não assusta tanto, pois nossa diretoria já está acostumada.(...) Temos três meses para estudar nossos planos de ação caso o fim da redução de IPI seja declarado”, disse Schmall, que completou “precisamos estar conscientes que mesmo com a melhora nas vendas, o mercado não vai voltar a ficar tão bem como estava".

Errata: Uma informação equivocada foi atribuída a Flavio Padovan, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen, referindo-se ao VW Passat CC como conversível - o carro trata-se de um cupê de quatro lugares. A declaração, que encontrava-se nesta página, foi corrigida.

Nenhum comentário: