Acelera Mais - Revenda Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda Espírito Santo, Carros Usados Comprar Carro, Vender Carro, Comprar Moto, Vender Moto, Comprar Caminhão, Vender Caminhão, Revenda, Revendedores, Novos, SemiNovos, Semi-novos, Lojas de Carro, Automoveis, Automovel, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Nova Fiat Strada Adventure Locker

Acelera Mais - Portal de Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda - Espírito Santo

Para quem já conheceu o novo Palio Adventure Locker, o lançamento da nova Strada Adventure Locker não foi nenhuma surpresa. Como era esperado, a montadora resolveu unir novamente o sistema de bloqueio de diferencial (Locker), amortecedores Powershock e design jovem para ampliar a gama de opções e aumentar as vendas do produto. O resultado é uma picape compacta com boa dirigibilidade e que atende à procura crescente do público brasileiro por veículos que não têm tração 4X4, mas dão um ar de robustez e aventura.

De série, o modelo vem equipado com brake-light, computador de bordo, direção hidráulica, faróis de neblina, Follow me home, My Car Fiat, Fiat Code, protetor de caçamba e tampa de caçamba removível e com chave, entre outros itens.


Nenhum comentário: