Acelera Mais - Revenda Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda Espírito Santo, Carros Usados Comprar Carro, Vender Carro, Comprar Moto, Vender Moto, Comprar Caminhão, Vender Caminhão, Revenda, Revendedores, Novos, SemiNovos, Semi-novos, Lojas de Carro, Automoveis, Automovel, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Nova Fiat Doblo 2009

Leonardo CamargoLeonardo Camargo

Acelera Mais - Portal de Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda - Espírito Santo

Novo Doblò vem aí

Modelo 2009 é flagrado disfarçado nas ruas de Belo Horizonte

Com lançamento programado para o ano que vem, o Fiat Doblò reestilizado já roda disfarçado pelas ruas de Belo Horizonte. Flagrado pela câmera do celular do leitor Leonardo Camargo, a multivan rodava pelo centro da capital mineira escoltado por outros Fiat que em vão tentaram encobrir o segredo.

Pelo nível da camuflagem, é possível afirmar que o carro chega com novidades visuais por todos os lados. A frente ganha nova grade e faróis, enquanto a traseira deve receber lanternas inéditas e modificações na porta do bagageiro. A lateral do veículo, com disfarce pesado, também muda. As alterações deixarão o carro semelhante ao Doblò vendido na Europa, atualizado recentemente.

 Divulgação

Fiat Doblò vendido na Europa

A maior surpresa do Doblò 2009, no entanto, pode ser a introdução do motor 1.9 16V de 132 cv que estreou no Linea. A opção do novo propulsor pode ser motivada pelo fim do acordo de fornecimento do motor 1.8 8V da GM, que equipa o modelo atual. A Fiat também prepara uma versão flex do motor 1.6 16V da Tritec.

Fonte: revista autoesporte.com.br

Nenhum comentário: