Acelera Mais - Revenda Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda Espírito Santo, Carros Usados Comprar Carro, Vender Carro, Comprar Moto, Vender Moto, Comprar Caminhão, Vender Caminhão, Revenda, Revendedores, Novos, SemiNovos, Semi-novos, Lojas de Carro, Automoveis, Automovel, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo

sábado, 10 de janeiro de 2009

Linha Fire da Fiat, Siena e Strada Ganham Novos Motores


Assim como o Palio, sedã da Fiat já é linha 2010

A Fiat anunciou na sexta-feira, 9 de janeiro, a adoção de novos motores nos modelos Siena Fire e Strada Fire.

O sedã, que a exemplo da linha Palio passa a ser vendido como linha 2010, ganhou o mesmo motor utilizado no Siena ELX 1.0. Segundo a montadora, o carro está mais potente e econômico, além de atender às normas de emissões de poluentes do Proconve (Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores). A potência é de 73 cv se movido a gasolina e 75 cv quando abastecido com álcool.

Entre os itens de série, o Siena Fire 2010 possui itens como direção hidráulica, brake-light, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura e banco traseiro rebatível. Freios com sistema anti-travamento (ABS), ar-condicionado e airbag duplo são alguns dos itens opcionais.

Já a Strada Fire passa a adotar o mesmo motor 1.4 utilizado na Strada Trekking, capaz de gerar 85 cv com gasolina e 86 cv com álcool. A picape é oferecida com cabine simples ou estendida, e possui direção hidráulica (apenas para a cabine estendida), protetor interno de caçamba como itens de série.

Nenhum comentário: