Acelera Mais - Revenda Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda Espírito Santo, Carros Usados Comprar Carro, Vender Carro, Comprar Moto, Vender Moto, Comprar Caminhão, Vender Caminhão, Revenda, Revendedores, Novos, SemiNovos, Semi-novos, Lojas de Carro, Automoveis, Automovel, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo

domingo, 18 de janeiro de 2009

Feirao de Carros Novos, Semi Novos e Usados

O crédito volta ao mercado de veículos e, para aproveitar o momento favorável para o consumidor - atraído também pela redução do IPI -, as montadoras General Motors, Volkswagen, Ford e Peugeot decidiram retomar os feirões de fábrica de fim de semana. O foco principal é o segmento de seminovos, já que os grandes estoques “atravancam” a venda de carros zero quilômetro.

A Volkswagen abrirá as portas da fábrica de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, neste sábado (17) e domingo (18). A montadora promete valorização do seminovo na compra de um Volkswagen novo e a venda de usados revisados e garantidos pela rede de concessionárias da marca com preços competitivos.

No caso da General Motors, o feirão abrangerá toda a rede de concessionárias Chevrolet. Na campanha serão ofertados cerca de 20 mil veículos seminovos de diversas marcas, com garantia da rede. A promoção para modelos com fabricação a partir de 2006 abrange prazos de pagamento estendido e taxa de juro especial para leasing.

Em uma ação menor, as concessionárias Ford trazem bônus especial para a linha Fiesta. A estratégia é repetir o crescimento das vendas registrado em dezembro sobre novembro de 2008, quando 5.378 unidades da versão hatch e 3.166 unidades do sedã foram emplacadas. Já a Peugeot traz prazos, taxas de juros e preços promocionais para as linhas 206, 207 e 307.

Nenhum comentário: