Acelera Mais - Revenda Veículos, Carros, Motos, Caminhões Novos e Semi Novos Compra e Venda Espírito Santo, Carros Usados Comprar Carro, Vender Carro, Comprar Moto, Vender Moto, Comprar Caminhão, Vender Caminhão, Revenda, Revendedores, Novos, SemiNovos, Semi-novos, Lojas de Carro, Automoveis, Automovel, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

35º Feirao ARIVES Grande Vitória ES



Vai acontecer neste fim de semana, o 35º Feirão Arives (da Associação dos Revendedores Independentes de Veículos do Espírito Santo), na Serra. Dois mil veículos serão expostos pelas revendedoras. É uma boa opção para quem procura um seminovo de qualidade. O feirão foi uma oportunidade de as revendas de veículos do Espírito Santo comercializarem parte de seus estoques, já que nos últimos meses houve uma retração de vendas de unidades, tanto novas quanto seminovas. O setor esperava um crescimento de vendas da ordem de 30% em 2008, mas acabou ficando apenas nos 20%. Mas a boa notícia para o consumidor é que essa queda de 10% se refletiu também numa redução igual do preço dos veículos e, além disso, os financiamentos continuam em até 60 meses.

A expectativa é que 55 revendas de veículos devem participar do evento do final da próxima semana, com a possibilidade de comercialização de 45% do estoque, o que significará cerca de 900 veículos vendidos durante os quatro dias. O 35º Feirão da Arives será realizado no Parque de Exposições Floriano Varejão, em Carapina, em estandes das revendas distribuídos por toda a estrutura de feira do local. sexta e sábado, o horário de comercialização foi das 09 às 19 horas. No domingo, dia do encerramento, das 09 às 18 horas.

Nenhum comentário: